Apresentação







Pessoas especiais são aquelas que possuem habilidades para dividir suas vidas e seus sonhos com os outros. São pessoas honestas, sinceras, abertas à franqueza e sempre colocam o amor como principal parte de um todo. São pessoas que sabem se doar aos seus semelhantes e ajudá-los a trilhar pelos caminhos, sejam retos ou cheios de curvas, mas sempre são prontos a estenderem as mãos a quem necessitar, pois vieram ao mundo com a capacidade de demostrarem que o amor é que faz a diferença na luta constante entre a paz e a guerra, porque elas são realmente especiais e tornam a vida mais bela!

Aqui dou início ao meu blog, após tanto tempo afastada do mundo virtual e com tantas mudanças, agoro abro novamente, como posso chamar, minha casa virtual. Quero apresentar alguns trabalhos em crochê que, finalmente, consegui fazer fotos e outros que pretendo organizar. Não sou nenhuma profissional nas artes; quando criança adorava inventar pontos de crochê, fazer toalhinhas, mas depois o destino acaba nos levando em outras direções e o tempo muitas vezes se torna curto demais, mas agora estou voltando aos trabalhinhos manuais como terapia e não é que está dando certo? Pecado que não tenho fotos para mostrar, dos trabalhos que já vendi, posso dizer que por acaso.RSRS. Como não tenho muita prática, faço tudo com receitas e dicas de crocheteiras profissionais, como Katia Missau e Márcia Prado que dão dicas maravilhosas, aliás, diga-se de passagem, são artesãs de mãos cheias. A quem puder me ajudar com receitas e gráficos, serei muito grata e, aquilo que eu aprender, também passarei para quem quiser. "O verdadeiro sábio é aquele que sempre está aprendendo e transmite aquilo que sabe"









SEJAM BEM-VINDOS!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

O héroi que existe em você


Se você olhar dentro do seu coração, verá que existe um herói dentro de você, não precisa ter medo do que você é ou do que os outros pensam que você seja, apenas siga o teu coração porque dentro dele existe um herói e todas as respostas de que você precisa e de sua alma, toda a tristeza irá desaparecer.
Hei! Não tenha medo, olha para dentro de você, veja que beleza possui. Não queria ser o que os outros querem, apenas para agradar.
Pense naquele paraíso que você sonha, imagine-se ali, sentado à sombra, ouvindo a água que cai da cachoeira, feche os olhos por alguns instantes e perceba a grandeza que há em seu interior e então perceberá que, ao abrir os olhos, um herói surgirá, com toda a força para prosseguir e seus medos não mais existirão.
Hei, para que este medo? Veja que maravilhas você têm para admirar! O sol que brilha todas as manhãs, o céu que enfeita todas as noites, a água que sacia sua sede e ainda existem os pássaros a te fazerem serenatas. Percebe como tudo é belo?
Não...não sinta medo! Eu sei que não é fácil, eu também já fui pega pelo medo, mas também, não me deixei ser derrubada, porque procuro não enxergar os medos, afinal, dentro de mim, também existe uma heroína com a força para prosseguir e sobreviver.
Sabe, o mundo não é tão fácil, é um longo caminho quando é encarado sozinho, sem ninguém por perto para lhe estender sequer uma mão para te ajudar a se levantar nos teus tropeços de percurso, mas não desanime, este percurso é muito longo e sempre surgirá alguém, não só a lhe estender a mão, como seguirá com você por todas as trilhas.
Hei, quem sabe você encontrará o amor, talvez até já tenha, mas não tenha percebido, então, olhe para dentro de si mesmo, verá que aquele vazio já não existirá, porque o amor está dentro de você.
Não desanime! Você pode até estar pensando que digo bobagens, que parece fácil fazer tudo isto, imagine, olhar para dentro de si mesmo, não é? Afinal, não existe um espelho que retrate o seu interior, mas é verdade, olhe com os olhos da alma e coração e de verdade encontrará um herói que vive dentro de você.
Não deixe de sonhar, sei que é difícil correr atrás dos sonhos. Sonhos, muitas vezes voam e não temos asas para alcançá-los, não desanime, monte nas asas da tua própria imaginação, do teu próprio querer, da tua enorme vontade de ser, de conquistar, de possuir e embarque nesta linda viagem। Não tenha medo, ninguém irá destruir os teus sonhos se você se mantiver firme nos teus desejos, afinal, você é o herói da tua própria história e a tua história faz parte do livro que compõe o mundo...
Beijos...Aninha

2 comentários:

Silvia Gramani disse...

Aninha minha querida!!!!
Todos nós temos algum tipo de medo mas, tb temos a capacidade de enfrentar esse medo e enfrentado-o a recompensa é divina. Muito lindo suas palavras de apoio.
Querida que Deus sempre esteja com vc. Uma pessoa assim, nos dias de hoje, são raras e para mim...vc é especial.
Beijos carinhosos
Silvia

Com amor, Cinthia disse...

Ana, faço minhas as palavras da Silvia.Sua mensagem tocou realmente fundo no meu coração, parece que escreveu pensando em mim rsrsrs.E como vc escreve bem!!!Tem uma sensibilidade que poucos possuem e um senso de humor também pois ri demais com a possibilidade de virar um rococó.Rsrsrs.Beijos.