Apresentação







Pessoas especiais são aquelas que possuem habilidades para dividir suas vidas e seus sonhos com os outros. São pessoas honestas, sinceras, abertas à franqueza e sempre colocam o amor como principal parte de um todo. São pessoas que sabem se doar aos seus semelhantes e ajudá-los a trilhar pelos caminhos, sejam retos ou cheios de curvas, mas sempre são prontos a estenderem as mãos a quem necessitar, pois vieram ao mundo com a capacidade de demostrarem que o amor é que faz a diferença na luta constante entre a paz e a guerra, porque elas são realmente especiais e tornam a vida mais bela!

Aqui dou início ao meu blog, após tanto tempo afastada do mundo virtual e com tantas mudanças, agoro abro novamente, como posso chamar, minha casa virtual. Quero apresentar alguns trabalhos em crochê que, finalmente, consegui fazer fotos e outros que pretendo organizar. Não sou nenhuma profissional nas artes; quando criança adorava inventar pontos de crochê, fazer toalhinhas, mas depois o destino acaba nos levando em outras direções e o tempo muitas vezes se torna curto demais, mas agora estou voltando aos trabalhinhos manuais como terapia e não é que está dando certo? Pecado que não tenho fotos para mostrar, dos trabalhos que já vendi, posso dizer que por acaso.RSRS. Como não tenho muita prática, faço tudo com receitas e dicas de crocheteiras profissionais, como Katia Missau e Márcia Prado que dão dicas maravilhosas, aliás, diga-se de passagem, são artesãs de mãos cheias. A quem puder me ajudar com receitas e gráficos, serei muito grata e, aquilo que eu aprender, também passarei para quem quiser. "O verdadeiro sábio é aquele que sempre está aprendendo e transmite aquilo que sabe"









SEJAM BEM-VINDOS!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Feliz dia das Mães


Mãe!

Uma simples mulher existe que, pela imensidão do seu amor, tem um pouco de Deus, e pela constância de sua dedicaçãotem um pouco de anjo; que, sendo moça, pensa como uma anciã, sendo velha,age com todas as forças da juventude;quando ignorante,melhor que qualquer sábio desvenda os segredos da natureza,e, quando sábia,assume a simplicidade das crianças. Pobre, sabe enriquecer-se com a felicidade dos que ama e, rica, empobrecer-se para que seu coração não sangre, ferido pelos ingratos. Forte, entretanto, estremece ao choro duma criança, e fraca, não se altera com a bravura dos leões. Viva, não sabemos lhe dar o valor porque à sua sombra, todas as dores se apagam. Morta, tudo o que somos e tudo que temos daríamos para vê-la de novo e receber um aperto de seus braços e uma palavra de seus lábios. Não exijam de mim que diga o nome dessa mulher,se não quiserem que ensope de lágrimas este álbum:porque eu a vi passar no meu caminho.Quando crescerem seus filhos, leiam para eles esta página. Eles lhe cobrirão de beijos a fronte e dirão que um pobre viandante, em troca de suntuosa hospedagem recebida, aqui deixou para todos o retrato de sua própria MÃE.

(desconheço a autoria)

Esta é uma homenagem a todas as mães e àquelas que já perderam as suas. Um beijo no coração de cada uma e...



FELIZ DIA DAS MÃES


2 comentários:

Silvia Gramani disse...

Aninha querida!!!

Linda homenage!!
Para vc um maravilhoso dia das mãe.
Beijos carinhosos
Silvia

Keyla Cristina disse...

Obrigada por me corrigir.. realmente foi um erro grosseiro..mas ja foi corrigido.. bjs keyla oliveira

Ocorreu um erro neste gadget